A presente política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online da Emporium Make e está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 7 (sete) dias corridos do seu recebimento.
1. Arrependimento/Desistência da compra:
Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Essa devolução vai ser feita através de postagem via agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail [email protected]. É possível reutilizar a própria embalagem da loja para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
2. Produto com defeito ou divergente do pedido:
Você pode trocar um produto com defeito em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Envie um e-mail para [email protected] contendo:
Número do pedido
Lote
Validade
Nome do produto que deseja trocar
Fotos do produto que deseja trocar
Motivo da troca.
Em até 72h responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.
Importante: Os custos de devolução do produto por arrependimento ou defeito ficam por conta da Emporium Make.
O produto deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e em perfeitas condições (com exceção às trocas por vício ou falha do produto), acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise, a qual poderá levar até 3 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Os brindes e as amostras recebidos em decorrência do produto adquirido, e que será objeto de troca ou devolução, deverão ser enviados juntamente com estes, independentemente do motivo.
3. Avaria de Transporte e Pedido Violado
No momento em que receber a caixa com os produtos comprados em nossa loja virtual, veja se a caixa está em perfeitas condições e, se ela estiver violada ou o produto estiver com algum problema, recuse o seu recebimento e descreva o motivo pelo qual não a recebeu.
4. Avaliação e tempo de análise do produto
A análise será feita em um prazo de até 3 (três) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do pedido e o produto deve ser enquadrado nas condições para troca ou arrependimento de compra.
Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
5. Ressarcimento de valores
Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
Débito On-line ou Transferência: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.